Parabéns Luan Santana pelos seus 22 Anos

Blog de luanetes :Fã Clube Eterno Luan Santana, Parabéns Luan Santana pelos seus 22 Anos
Há 22 anos atrás nasceu em Campo Grande um Anjo.
Filho de Amarildo e Marizete,irmão de Bruna, Luan Rafael Domingos Santana sonhava em ser cantor, aos 3 anos de idade Luan Já dava sinais de que seria um sucesso, e não deu outra.
Luan Começou sua Carreira em 2008,com 18 anos lançou seu primeiro CD cujo levava o nome"To de Cara" um de seus sucessos,conhecido como o Gurisinho suas musicas já tocavam em radios locais, em 2009 Luan estourou com a música  "Meteoro"...a partir dai Luan ganhou uma legião de fãs espalhadas pelo Brasil inteiro, que hoje não se denomim fãs mais sim uma familia chamada FamiliaLuanSantana.
Hoje a nossa FamiliaLuanSantana te deseja,muita paz,muito amor,muito sucesso,saúde,e tudo que há de bom nesse Mundo.Que Deus te ilumine te guie e te proteja Sempre Meu Anjo.
Queria lembrar também que voce Luan Santana nos ensinou muitas coisas, a respeitar os outros independente dos seu gostos,lutar sempre por um sonho,não deisitir jamais de Lutar seja esse sonho pequeno ou grande,e viver a vida de um jeito diferente,sendo uma Luante, seguindo seus passos,seu caminho,como fã...e como Parte da Familia Luan Santana.
Eu tenho Orgulho de diser que eu Amo o Luan Santana faço parte sim da FamiliaLS...
Hoje é o seu dia Luan,mais quem ganhou um presente foi Nós Luanetes...VOCÊ o nosso Nego,Luh,Bebe,Anjo,Laurence,Lulub's,Negolo....Parabéns pelo seu dia.
Esses São os Votos de Parabéns da Familia Eterno Luan Santana.

quarta 13 março 2013 10:37



Nenhum comentário Parabéns Luan Santana pelos seus 22 Anos



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.197.147.90) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para luanetes

Precisa estar conectado para adicionar luanetes para os seus amigos

 
Criar um blog